sexta-feira, 17 de julho de 2009

Back to Homeland / De volta à Terra Natal

Here I am, back to Brazil, with some squares in my backpack and some others that were waiting for me at my desk.

This week, as promised, I will send a beatuful square pattern to everyone who posted a comment at this blog - hurry up! post you comment up to Sunday (July 19th) and get yours!


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Aqui estou de volta ao Brasil, com alguns quadrados na mochila e outros esperando por mim na minha mesa.


Esta semana, como prometi, vou enviar uma linda receita de quadrado a todas as pessoas que deixaram um comentário aqui no blog - corra! deixe o seu comentário até domingo (19 de julho) e ganhe a sua!

5 comentários:

  1. Olá Claúdia,
    Sou fã dos seus tricos e venho sempre aqui no seu blog ver as novidades e as coisas lindas que voce faz, parabéns , seus trabalhos são de muito bom gosto além de lindos e pode-se ver a perfeição com que são executados.
    Ultimamente tenho vindo pouco devido a falta de tempo e por isso não estava sabenod desse projeto maravilhoso dos Squares para Jesus, pretendo participar e gostaria de saber para onde posso enviar os squares.
    Se puder me enviar a receita a que se refere fico muito agradecida.
    Meu email: marciasantmo@hotmail.com
    Obrigada e que voce tenha um lindo e abençoado final de semana.
    Até mais,
    Beijossssss
    Márcia
    Blog Fazendo Artesanato

    ResponderExcluir
  2. Oi, Claudia que bom que está de volta quero te informar que tive problema com o email que coloquei no comentário, por isso peço que envie a receita do quadradinho para o email: janinethecat@oi.com.br.

    Obrigada pela atenção.

    Em tempo: enviei os quaradinhos na semana passada, mas por um erro ao escrever o endereço eles retornaram, reenviarei na próxima segunda feira.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia, acabei de saber de sua campanha e vou participar sim. Gostaria de saber se posso levar, pessoalmente, os quadrados, é que moro perto da Av. Piaçanguaba. Existe um prazo para a entrega??!! eu não vi essa informação, desculpe.
    É isso.
    Meu e-mail é solangecristiny@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Essa vai ser a primeira campanha que participo!
    Estou com um tempinho extra e vai dar pra fazer alguns quadradinhos!
    Até quando posso enviá-los?
    Vou gostar muito de receber essa receita (mariatrico.br@gmail.com).
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir